Oi pessoas! Eu vim dar uma olhada no blog sei lá por quais motivos, e percebi que só posto bosta. Meu Deus o que eu to fazendo dessa minha vida? Mundo acaba logo, vem logo terceira guerra mundial e me leva daqui porque tá difícil.
Ah, escutem o Made In The AM e o Purpose, nunca pedi nada pra vocês. Sério, faz dois dias que lançou e eu ainda não me recuperei. Jeová, me leva.
Também quero pedir que assistam Glee e sofram comigo. To na segunda temporada, e to tomando no cu. É isso aí, beijos.
domingo, 15 de novembro de 2015
Scream Queens
Yaay peoples!
Hoje eu vim falar sobre Scream Queens, e minha opinião pode não agradar muita gente. Eu sei que faz um tempo que não posto aqui, digamos que eu tenho feito outras coisas enquanto não acho algo para postar.
Okay, vamos lá. Sinceramente, eu comecei a ver essa série por incluir ícones que eu amo, como Ariana Grande, Nick Jonas, Keke Palmer, Emma Roberts, Lea Michele e até uma participação mínima de Grace Phips. Eu comecei a ver, e sinceramente achei a personalidade da Chanel uma verdadeira bosta. Eu estou acostumada com "divas", principalmente por eu amar Pretty Little Liars e Mona Vanderwaal ser o amor da minha vida. Não, eu não gosto da Alison. Eu leio os livros tanto como vejo a série, e Alison DiLaurentis, eu odeio você. Voltando a Chanel, tanto sua personalidade quando sua escolha para roupas são aterrorizantes. Emma Roberts, eu amo você. Mas se eu pudesse cancelar uma série, seria Scream Queens. E então, vieram as mortes. Ah, as mortes. Uma mais ridícula do que a outra. Confesso que Chanel n° 2 sou eu, pois morreu twittando. (Perdão pelo spoiler). Mas cara, sinceramente era só o piloto e já morreu mais gente do que em um Tsunami ou um ataque terrorista. E também temos a piada da morte da "Taylor Swift Surda" que morreu cantando Blank Space. É, ela sou eu. A morte forjada do Bonnie foi a melhor, confesso que me deixou intrigada. Eu ainda estou assistindo, estou no episódio de número dois e tenho que dizer: esse troço é doentio. Quem escreveu isso tem que ser internado por ser psicopata e ter sérios problemas. Mesmo com o elenco maravilhoso, o enredo é decepcionante. Não faz caralho de sentido nenhum. Ah, mas não venham dizer coisas do tipo "por que é que está assistindo então?". Estou assistindo porque por mais doentio que seja, e por mais que a história seja sem nenhum nexo, eu não consigo parar de ver. Não sei, é como um viciado em crack. Faz mal e é maluco, mas não dá pra parar. E só mais uma observação: a personagem mais produtiva foi a Chanel n° 2, que pisou no elenco inteiro só atirada lá no chão.
Assinar:
Postagens (Atom)